23 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

TRAIÇÃO

Bombeiro intubado com Covid-19 no hospital é visitado pela amante e esposa flagra

"Pode ir embora, cuida da sua vida", disse o homem para a esposa, preferindo ficar com a amante, que era amiga da mulher dispensada

A- A+

Casada com um Bombeiro Militar há 20 anos, uma mulher de 48 anos, teve uma surpresa negativa ao ir ontem (31.mar) ao hospital particular onde o homem estava internado após testar positivo para a Covid-19 em Campo Grande (MS). Chegando á unidade a esposa foi avisada que o homem já estava acompanhado, no caso, pela namorada. 

O caso veio à tona após a mulher ir até uma delegacia registar um boletim de ocorrência de preservação de direito. 

No registo da ocorrência, a esposa cita que têm uma filha em comum com o bombeiro. Que ela havia recebido um telefonema do marido durante à tarde de ontem, enquanto estava no trabalho. Ele comunicou para a esposa que foi testado positivo para o coronavírus, e que iria ao hospital, mas que ela "não precisava ir encontrar ele, pois já se sentia melhor".

A esposa, no entanto, se disse preocupada e mesmo diante do pedido acabou indo ao hospital. Ao chegar na unidade hospitalar soube por meio dos funcionários do hospital que o paciente estava "acompanhado pela namorada". E ainda, que o paciente poderia ser intubado, já que seu estado de saúde estava piorando.

De acordo com o registro ela então aguardo no hospital até encontrar a suposta ‘namorada’, ocasião em que descobriu que era uma amiga sua.

A mulher relatou ainda que depois de conversar com o bombeiro, ele lhe disse que a partir desse dia a outra mulher (amiga), cujo nome foi mantido sob anonimato, cuidaria das suas coisas. "Pode ir embora, cuida da sua vida”, lembrou a frase dita pelo bombeiro a ela. 

A "namorada" ficou assim encarregada dos documentos, bem como dos cartões de crédito e do celular do paciente.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac).