25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

BOA AÇÃO

Estudante de Medicina Veterinária salva a vida de cachorrinho de rua

Após o salvamento, Lucas adotou o cãozinho e recebeu doações de ração do cantor Lucas Lucco.

A- A+

Um estudante de veterinária salvou um cachorro que estava com parada cardíaca no meio da rua. A cena ocorreu o último dia 19, em Piranhas, Goiás.

Lucas Martins está no primeiro semestre de medicina veterinária, tem 19 anos e contou que fez massagem cardíaca no cachorro, que estava em convulsão.

Após estabilizar o bichinho, Lucas deu água e comida até que o cão pudesse ficar de pé.

Após o ocorrido o animal fugiu e ficou desaparecido por alguns dias, mas um tio do estudante encontrou o cão em uma casa abandonada. Lucas adotou o animal que apesar de subnutrido, passa bem.

O caso viralizou nas redes sociais, o que gerou boas ações por parte da população local. A clinica veterinária que atendeu o animal, não cobrou os serviços de consulta, corte de unhas, banho e retirada de carrapatos.

A primeira dama da cidade, juntamente com seu marido, pagaram pelos medicamentos usados para tratar o animal.

E para a surpresa do futuro veterinário, outro Lucas também quis ajudar. O cantor Lucas Lucco, sabendo da história pelas redes sociais, entrou em contato para enviar ração para o bichinho.

Agora resta escolher um nome para o cachorro. Lucas abriu uma enquete no Instagram para que seus seguidores o ajudem a escolher o nome de seu novo amigo. Quem quiser participar, é só seguir o @lucas_martins6 e votar.

Com informações de: Só notícia boa.