25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

TEMPO

Frio bate 4°C nesta 2ªfeira em MS e deve ficar até o final da semana

Confira por regiões a condições climáticas neste 25 de maio em MS

A- A+

O Clima Tempo prevê mínima de 9°C para esta 2ªfeira (25.maio) em Campo Grande. O dia será de Sol sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Mas com clima gelado em todo Mato Grosso do Sul. Nioaque, Coxim e Bela Vista registraram mínimas de 4°C na madrugada desta 2ªfeira, segundo o Inmet. O clima deve subir e ficar na casa dos 11°C durante o dia. 

Na região Sul, em Ponta Porã a minima de 6°C nesta 2ªfeira. Dourados terá dia com minima de 7°C. A máxima não passa dos 22°C na grande maioria das cidades.

No Sudeste de MS, à direção de Santa Rita do Pardo haverá declínio climático. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na 3°feira (26.maio), as cidades na região Sudeste do Estado terão que enfrentar a mínima de 11°C a 13°C nos dias 27 (quarta) e 28 (quinta-feira).

À região Sul o clima também terá mínimas rígidas, na direção de Sete Quedas onde a mínima na 3ªfeira (26.maio) será de 4°C, no dia 27 (quarta-feira) a mínima prevista é de 9°C e também 9°C na 5ªfeira (28.maio). 

Na região do Bolsão o clima será elevado, na direção de Paranaíba, o termômetro aponta mínima de 7°C a 12°C que se manterá durante esta semana, a máxima pode chegar aos 25°C, segundo Inmet. 

Na região Pantaneira, a cidade onde se faz mais calor, Corumbá, registra mínima de 6°C nesta 2ªfeira e a máxima não passa dos 26°C. 

A massa de ar frio que atinge o estado é a terceira, somente nesse primeiro trimestre de 2020.  O frio deve permanecer em MS até o final da dessa semana, quando as mínimas começam a oscilar ficando na casa dos 15°C.