19 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

PREVISÃO

Frio chega no final de semana e temperatura atinge 9°C nesta 6ªfeira

Confira no mapa do clima como fica o tempo hoje (15.maio) na sua cidade

A- A+

Após a chuvarada,  uma nova frente fria chegou em Mato Grosso do Sul, atingindo todas as áreas do Estado. Os termômetros podem registrar mínima de 9°C nesta 6ªfeira (15.maio), e o frio deverá se estender durante todo o fim de semana. Amambai terá a mínima de 9°C e a máxima não passa dos 24°C. 

A previsão é do Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet) que indica céu nublado a parcialmente nublado com chuvisco durante a madrugada nas regiões norte e nordeste. Para as demais áreas, o tempo deve ser de parcialmente nublado a claro.

Os valores de umidade relativa do ar podem variar entre 95% e 35% nesta sexta. A temperatura máxima desta sexta, não deve passar dos 27°C. 

As previsões também são do Clima Tempo, que prevê Bela Vista com mínimas de 11°C e máxima de 25°C. Rio Brilhante com mínima de 12°C.  Nioaque com mínima de 14°C e máxima de até 27°C.

Em Ladário os termômetros registram mínima de 18°C e máxima de 25°C. Na fronteira, em Ponta Porã, a mínima será de 15°C. Maracaju  terá mínima de 11°C. Já em Paranaíba o dia será mais quente, a mínima por lá será de 21°C e máxima de até 28°C.

Clima registrados às 8h36 desta 6ªfeira (15.maio) no site do Clima Tempo. Foto: Print/MS Notícias

No mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) é possível conferir as condições de tempo e temperatura estimadas para Campo Grande e algumas cidades do Estado.