01 de julho de 2022
Campo Grande 30º 19º

FEMINICÍDIO | INTERIOR

Grávida, Angel é assassinada ao defender o irmão em Caarapó (MS)

"Foram para matar o irmão dela", disse o delegado

A- A+

Angel Luama Pinto de Oliveira, de 28 anos, estava grávida de 5 meses, quando foi morta na madrugada desta segunda-feira (23.mai.22), atingida por um tiro na cabeça ao tentar proteger o irmão, numa casa na Rua Minas Gerais, esquina com a Travessa Noroeste, em Caarapó (MS). O bebê também morreu. Angel chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“Foram para matar o irmão dela e ela entrou na frente para defender o irmão. O tiro que era para ser para ele acertou a cabeça dela”, disse uma familiar.

De acordo com o registro policial, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na cabeça, por volta de zero hora. Ela foi levada até o Hospital São Matheus pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

A Polícia Civil realiza buscas pela cidade, na tentativa de localizar o autor do crime. O caso foi registrado como Homicídio e segue sob investigação na Delegacia de Polícia da cidade.

Conforme o delegado que acompanha o caso, Silvio Ramos Pereira, pessoas estão sendo ouvidas na tarde desta segunda-feira (23.mai), para tentar elucidar o caso.

O irmão da vítima foi identificado como Alisson L.P.S.