25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

TRAGÉDIA

Jovem usa arma de namorado policial e tira a própria vida

Policiais receberam chamado de marido que fazia esposa refém

A- A+

Acabou em tragédia uma situação de possível sequestro no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Uma mulher de 26 anos, identificada como D.T.N, tirou a própria vida após um desentendimento com seu namorado, o policial civil S.C.

Inicialmente, policiais receberam chamado de que o caso era de um rapaz que mantinha sua esposa refém. Todavia, ao chegarem ao local, a situação era diferente.

De acordo com o tenente-coronel Guimarães, comandante do 1º Batalhão da PM, quando os policiais chegaram ao local já encontraram a mulher sem vida. “Não sabemos exatamente o momento do óbito. Assim que recebemos o chamado, tomamos as medidas necessárias, acionando todas as equipes possíveis, mas ao chegarmos ao local a jovem já se encontrava em óbito”, detalhou o tenente-coronel, explicando a presença de policiais do Bope, Rotam, e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local.

As primeiras informações são de que a jovem teria utilizado a arma do policial civil para tirar a própria vida. A vítima seria oriunda da cidade de Acorizal, mas estava morando em Cuiabá com o namorado.

Vizinhos da casa contam que ouviram na noite de ontem disparos. O policial civil está lotado na Polinter.

Fonte: FolhaMax.