03 de dezembro de 2020
Campo Grande 34º 23º

TRAGÉDIA

Jovem usa arma de namorado policial e tira a própria vida

Policiais receberam chamado de marido que fazia esposa refém

Acabou em tragédia uma situação de possível sequestro no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Uma mulher de 26 anos, identificada como D.T.N, tirou a própria vida após um desentendimento com seu namorado, o policial civil S.C.

Inicialmente, policiais receberam chamado de que o caso era de um rapaz que mantinha sua esposa refém. Todavia, ao chegarem ao local, a situação era diferente.

De acordo com o tenente-coronel Guimarães, comandante do 1º Batalhão da PM, quando os policiais chegaram ao local já encontraram a mulher sem vida. “Não sabemos exatamente o momento do óbito. Assim que recebemos o chamado, tomamos as medidas necessárias, acionando todas as equipes possíveis, mas ao chegarmos ao local a jovem já se encontrava em óbito”, detalhou o tenente-coronel, explicando a presença de policiais do Bope, Rotam, e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local.

As primeiras informações são de que a jovem teria utilizado a arma do policial civil para tirar a própria vida. A vítima seria oriunda da cidade de Acorizal, mas estava morando em Cuiabá com o namorado.

Vizinhos da casa contam que ouviram na noite de ontem disparos. O policial civil está lotado na Polinter.

Fonte: FolhaMax.