18 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

RIO BRILHANTE

Menina sul-mato-grossense é bicampeã em concurso nacional para Mini Miss Brasil

A edição de 2021 divulgou as vencedoras da edição no último sábado (20.fev)

A- A+

Se tornou a bicampeã do Mini Miss Brasil, Ana Carolina Leite (a Aninha) de apenas 7 anos, moradora do município de Rio Brilhante, no interior de Mato Grosso do Sul. Ela saiu vencedora da edição do concurso de 2021, com resultado divulgado no sábado e postado no domingo (21.fev) na rede social de Aninha. 

A criança que cursa o 2° ano do ensino primário, teve sua história contada aqui no MS Notícias, já que se preparou intensamente para obter o resultado no concurso Pequena Miss Brasil. 

A já embaixadora do Hora da Miss, Ana Carolina, esteve em Curitiba e contou com a preparação com o consultor de misses Paulo Filho. "Aninha é uma criança incrível, ela tem apenas 7 anos, é muito inteligente, extrovertida e determinada. Vive a infância e participa de concursos como diversão. É exatamente assim que precisa ser nessa fase”, comentou Paulo Filho, consultor responsável pela preparação. “Tive a grande felicidade de ganhar o Título de Campeã do Concurso Nacional Pequena Miss Brasil @pequenamissbrasil”, postou os administradores da conta da menina no Instagram.  “Eu sou a Mini Miss Brasil 2021 da cidade de Rio Brilhante MS”, destacou. 

Veja o post AQUI. 

O Pequena Miss Brasil está novamente com inscrições abertas e podem se inscrever crianças com idades de 04 a 13 anos.  

A vencedora em primeiro lugar do Mini Miss Brasil 2021 foi Beatriz Fréz de Gauirá, Paraná.