30 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 24º

Recompensa

Petshop que perdeu cachorra oferece R$ 500 de recompensa para encontrar animal

Família ainda está em busca do pet

A família da cachorra Hiena, que está desaparecida desde o último sábado (9), no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, ainda está na luta para encontrar o paradeiro do animalzinho de estimação. Conforme Danielle Mazlum, o petshop responsável por deixar a filhote fugir oferece recompensa de R$ 500 para quem encontrar a cadela.

“Não a encontramos, andamos por bairros, nos perdemos também, mas não vamos desistir, ela está com essa bandana no pescoço e uns brilhinhos na cabeça, tivemos duas informações ontem sobre ela, averiguamos e não achamos! Não vamos desistir, por favor continue compartilhando o máximo que puderem! Queremos ela de volta! Se alguém viu ela ou está com ela, nos avisem, por favor!!”, publicou Danielle.

O caso

O animal foi perdido no sábado, como relata Mazlum. “Minha mãe mandou a cachorra no petshop 15h30 para tomar banho, quando foi 19 horas meu padrasto ligou para o proprietário e perguntou se já estaria indo, ele nos respondeu que sim, mas quando foi 20h o proprietário e seu funcionário foram na minha mãe com a cara mais lavada e falaram que ela mordeu o rapaz do pet, e deixaram ela escapar”.

“Ela é filhote tem 1 ano, nos avisaram 45 minutos depois, depois que correram atrás dela, depois que assustaram ela, depois que ela entrou no meio do mato e não a viram mais. Era pra ela estar na minha mãe. Estamos desde sábado sem notícias, sem saber de nada. Quando fomos ao petshop no sábado para vermos se achávamos ela, os rapazes do posto de gasolina nos disseram que isso sempre acontece, confiávamos neles nossa cachorra, agora estamos sem ela”.

A indignação da família é pela falta de responsabilidade dos profissionais do pet. Agora, a família pede ajuda. Caso alguém tenha visto a Hiena, pode entrar em contato no telefone (67) 9 9124-4359.