27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Empresário

PM reforça patrulhamento na casa de Paulo Marinho após pedido do empresário

Paulo Marinho diz ter 'elementos que comprovam' relato sobre Flávio Bolsonaro

A- A+

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou, nesta segunda-feira (18), que reforçou o policiamento nas proximidades da residência do empresário Paulo Marinho.

As informações são do G1. Ainda segundo o site, o pedido havia sido feito por Marinho ao governador Wilson Witzel, após o empresário afirmar em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que o senador Flávio Bolsonaro (PSL) foi avisado com antecedência sobre a deflagração da Operação Furna da Onça.

O vazamento da operação teria sido feito por um delegado da PF, segundo Marinho. O empresário foi um dos principais apoiadores da campanha de Jair Bolsonaro e é suplente do senador Flávio Bolsonaro. Várias reuniões do grupo político ocorreram na casa de Marinho.

O senador nega as acusações e atribui a denúncia ao suposto interesse de Paulo Marinho em obter a vaga no Senado.

"O desespero de Paulo Marinho causa um pouco de pena. Preferiu virar as costas a quem lhe estendeu a mão. Trocou a família Bolsonaro por Dória e Witzel, parece ter sido tomado pela ambição. É fácil entender esse tipo de ataque ao lembrar que ele, Paulo Marinho, tem interesse em me prejudicar, já que seria meu substituto no Senado. Ele sabe que jamais teria condições de ganhar nas urnas e tenta no tapetão. E por que somente agora inventa isso, às vésperas das eleições municipais em que ele se coloca como pré-candidato do PSDB à Prefeitura do Rio, e não à época em que ele diz terem acontecido os fatos, dois anos atrás? Sobre as estórias, não passam de invenção de alguém desesperado e sem votos", diz Flávio Bolsonaro, em nota.