23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

VIOLÊNCIA

Posto de combustíveis sofre dois assaltos em menos de duas horas

Polícia acredita que em ambas as ocorrências, o autor seja a mesma pessoa

A- A+

Posto de combustível localizado na avenida Marcelino Pires, foi alvo de assaltos na noite de ontem (20/1) e madrugada desta terça-feira (21/1) em menos de duas horas. A polícia acredita que em ambas as ocorrências, o autor seja a mesma pessoa. 

O primeiro assalto aconteceu às 22h25, quando criminoso chegou até o estabelecimento onde estavam dois frentistas, de 25 e 29 anos. Ele rendeu o mais velho, que estava no caixa, exigindo a entrega de todo valor recolhido na gaveta. 

O trabalhador resistiu a abordagem e entrou em luta corporal com o criminoso. Durante a briga o autor deixou cair o celular e o relógio. Mesmo resistido, o bandido conseguiu levar R$ 500 que estavam no bolso do frentista.

O ladrão chegou a ser perseguido, mas conseguiu escapar pulando muros em comércios. 

Logo em seguida, a 00h10, o mesmo posto voltou a ser assaltado. Desta vez uma frentista de 30 anos seguia no expediente. O bandido a rendeu, tomou R$ 800 do caixa e fugiu. 

A Polícia Militar foi acionada, mas o criminoso não foi localizado. Seguindo as características apontadas em ambas as ocorrências, os investigadores acreditam se tratar da mesma pessoa. 

O caso segue sendo apurado no 1° Distrito Policial de Dourados. 

Fonte: Dourados News.