24 de outubro de 2020
Campo Grande 29º 23º

"GOVERNO PRESENTE"

Saneamento é tema de evento entre Governo e 17 Municípios em Dourados

O encontro acontece no prédio da empresa de Saneamento no município

Em evento “Governo Presente”, que acontece hoje (20) em Dourados, saneamento básico está entre os temas discutidos pelo governador Reinaldo Azambuja. A audiência segue até sexta-feira (22), quando se encerra o encontro que promove a discussão individual com 17 municípios de Mato Grosso do Sul. 

O evento é realizado no escritório regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul. 

Segundo o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, a estatal recebe o governador com toda equipe e os representantes dos 17 municípios: Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Batayporã, Nova Alvorada do Sul, Anaurilândia, Ivinhema, Ponta Porã, Laguna Carapã, Deodápolis, Rio Brilhante, Antônio João, Angélica, Nova Andradina, Taquarussu, Douradina e Vicentina.

“A maioria desses municípios tem investimentos da Sanesul em execução e a gente vai apresentar para os prefeitos o que está projetado, o que está em execução e, logicamente, as demandas que forem apresentadas serão absorvidas dentro de um planejamento em médio prazo da companhia”, explicou o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.