25 de novembro de 2020
Campo Grande 34º 23º

MÚSICA

#SescEmCasa na 6ªfeira será com Chicão Castro e Fabinho

O calendário segue com Filho dos Livres no dia 22 e, fechando a programação especial, O Bando do Velho Jack, na LIVE de 29 de maio

Nesta sexta-feira, 15 de maio, a LIVE do #SescEmCasa, será com os cantores Chicão Castro e Fabinho, com início às 19 horas. “Convidamos todos a participarem, além de música de qualidade, como costumamos oferecer no Sesc Morada dos Baís, também promovemos as LIVES com finalidade de sensibilizar a população para fazerem suas doações ao Mesa Brasil Sesc e de equipamentos de proteção individual, necessários nesta luta contra a pandemia do coronavírus”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro. 

Doações de alimentos e EPIS para combate à pandemia do coronavirus podem ser feitas por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/ ou scaneamento do QR Code que aparece na tela, durante a LIVE.

O calendário segue com Filho dos Livres no dia 22 e, fechando a programação especial, O Bando do Velho Jack, na LIVE de 29 de maio.

A transmissão será pelo Canal do Sesc no Youtube.

Sobre o Mesa Brasil Sesc – O Mesa Brasil Sesc, desde 1994, contribui para mudar o cenário da fome no país. O programa de segurança alimentar e combate ao desperdício busca onde sobra e entrega onde falta, conectando quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado.  Em Mato Grosso do Sul, em 2019, reuniu mais de 1.340 toneladas de alimentos, 5.575 itens de vestuário e 3.738 produtos de limpeza e higiene pessoal, entregues em 131 entidades cadastradas, beneficiando mais de 300 mil pessoas!

SERVIÇO

Mais informações no site http://sesc.ms/mesa-brasil

--