24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

CONCORRÊNCIA | MORADIA POPULAR

Abertas inscrições para famílias ganharem um dos 498 apartamentos perto do Centro da Capital

Sorteio deve acontecer no dia 6 de agosto; residencial ficará atrás do 'Belas Artes'

A- A+

Foram abertas ontem (1°. junho) e seguem até de 15 de junho a possibilidade de que interessados em concorrer a um dos 498 apartamentos que serão sorteados no residencial que será construído a 7 minutos do Centro de Campo Grande, atrás da construção do prédio “Belas Artes”, no Bairro Cabreúva. 

As inscrições devem ser feitas no site da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf). Clique AQUI

De acordo com o edital, os apartamentos estarão em empreendimento da Césari Engenharia e Construção. A empresa ganhou o terreno da Prefeitura e em contrapartida dará 10% dos apartamentos ao programa Casa Verde Amarela, substituto do Minha Casa, Minha Vida, para que sejam sorteados.

Ainda segundo o edital, podem se inscrever à concorrência famílias com renda de até cinco salários mínimos, cerca de R$ 5.225.

O sorteio deve acontecer no dia 6 de agosto. Além dos apartamentos sorteados, outros 782 apartamentos privados serão comercializados pela empresa a custos menores, segundo edital.

Quem não tiver acesso a internet também pode fazer a inscrição presencialmente, das 8h às 17h na sede da agência, localizada na travessa Íria Loureiro Viana, nº 415, Vila Oriente.