26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

CLIMA | MS

Previsão do tempo indica frio de 6°C em Mato Grosso do Sul nos próximos dias

Confira quais serão as cidade e regiões mais geladas de MS no próxima frente fria de maio

A- A+

No próximo domingo (15.mai.22) haverá uma chuva que derrubará a temperatura bruscamente em Campo Grande (MS). O portal do tempo IBM, indica a chegada de uma nova frente fria com termômetros de até 8°C na Capital e de até 6°C no interior. 

Hoje, terça-feira (10.mai), no entanto, o clima será de céu parcialmente nublado. Com mínima de 18°C e máxima de 31°C. O dia mais gelado para a cidade morena está previsto para que ocorra no próximo dia 17 de maio. Veja abaixo: 


Em Dourados já nesta terça-feira, o IBM indica chuvas. Está prevista tempestades na cidade, com mínima de 17°C e máxima de 25°C. Há 70% de chances de chuva. O município enfrentará termômetros de até 7°C no próximo dia 17 de maio com a chegada da nova frente fria. Veja a previsão do tempo para os próximos 10 dias em Dourados: 

Três Lagoas registra uma terça-feira (10.mai) de dia claro com máxima de 31°C. A mínima será de 20°C. Não há previsão de chuva para o município que deve sentir muito pouco a chegada da nova frente fria. A menor temperatura prevista será no dia 19 de maio, quando os termômetros devem registrar mínimas de 11°C. Veja a previsão: 

Para Nova Andradina a previsão é de que haja chuva já nesta terça-feira (10.mai). Há tempestades se formando à tarde no município. A máxima fica na casa dos 28°C. Há 40% de chances de chuva na cidade.  O município deve sentir bastante a chegada da nova frente fria no próximo dia 17 de maio, quando os termômetros indicam que fará frio de 8°C na cidade. Veja: 

Naviraí terá uma terça-feira (10.mai) com previsão de tempestade. Há 80% de chances de que o modelo climático de fato ocorra na cidade. A previsão é de que nos próximos dias a cidade ao sul de MS registre termômetros de até 7°C. Veja: 

Eldorado já começa a sentir queda gradativa da temperatura já nesta terça (10). Segundo o IBM, a previsão para hoje na cidade é de tempestades, que afastam o calor. A máxima chegará aos 24°C. Há 80% de chances de que esse modelo climático se concretize. Assim como o município vizinho, Itaquiraí, Eldorado deve registrar mínimas de 8°C nos próximos dias. Veja: 

Amambaí terá uma terça-feira chuvosa com trovoadas. A máxima por lá será de 23°C. Há 90% de chances de que esse modelo climático de fato ocorra. Nos próximos dias a cidade deve enfrentar frio de 7°C, mostra o IBM: 

No extremo Sul do estado, em Mundo Novo, a semana toda será de climas baixos. Tudo começará com tempestades que estão se formando à tarde nesta terça-feira (10.mai). A máxima não passa de 24°C. Há 80% de chances de que o modelo climático de fato aconteça. Nos próximos dias a mínima ficará na casa dos 8°C no município. Veja: 

Iguatemi é outra cidade que deve se preparar para um frio de 7°C nos próximos dias. Nesta terça, segundo o IBM, a previsão é de tempestades no município. A máxima não passa dos 24°C. Há 70% de chances de que isso ocorra. Veja a previsão: 

Sete Quedas deve se preparar também para uma nova frente fria. Nesta terça a previsão é de tempestades se formando à tarde. A máxima não passa de 23°C. Há 70% de chances de que isso ocorra. A previsão indica frio de 7°C para os próximos dias na cidade. Veja: 

Paranhos também deve registrar 7°C nos próximos dias. Tempestades estão se formando na tarde desta terça (10.mai) na cidade. A máxima não passa de 22°C, a mínima fica na casa dos 16°C. Há 70% de chances de que isso ocorra nesta terça. Veja a previsão para os próximos 10 dias no município: 

Aral Moreira já começa a sentir a frente fria nesta terça-feira (10.mai). Deve acontecer uma chuva que derruba os termômetros na cidade para 16°C. Há 90% de que ocorra uma queda de chuva de cerca de 6 mm. Depois disso o frio será de 10°C amanhã e chega até 6°C no município. Veja: 

Ponta Porã também deve ter frio de até 6°C nos próximos dias. Esta terça-feira (10.mai) será de tempestades na cidade fronteiriça. A máxima não passa de 22°C. Há 70% de chances de que isso ocorra. Veja a previsão para os próximos 10 dias na princesinha: 

Sem novidades, Corumbá terá uma terça-feira (10.mai) de muito calor, com termômetros na casa dos 33°C, indica o IBM. De acordo com a previsão, o município terá chuva só dia 15 de maio. A mínima estimada para a cidade branca é de apenas 12°C. Veja a previsão: 

Alí do ladinho, em Aquidauana, o clima será mais impactado pela frente fria. A cidade pantaneira terá uma terça-feira (10.mai) com termômetros que vão de 17°C até 29°C. A chuva prevista para o próximo dia 15 de maio deve derrubar os termômetros em Aquidauana, levando a cidade a registrar mínimas de 10°C. Veja a previsão: 

Ainda na região pantaneira, em Porto Murtinho, o clima deve ser de chuva nesta terça-feira (10.mai). Há 80% de chances de que chova no município com ventos de até 15 km/h. A previsão do IBM indica ao menos 3 tempestades na cidade, seguida da frente fria com termômetros mínimos de até 10°C. Veja a previsão: 

Ao Norte de MS, Sonora terá dia claro nesta terça-feira (10.mai). A máxima estimada é de 33°C. Não há modelo climático indicando que a frente fria chegue ao município. A menor temperatura por lá será de 12°C, conforme o IBM. Veja abaixo: 

VEJA A PREVISÃO EM TEMPO REAL EM QUALQUER MUNICÍPIO DE MS NO WINDY.COM: