27 de outubro de 2020
Campo Grande 28º 22º

MUNDO NOVO

Festinha com adolescentes é encerrada pela polícia em MS

Haviam 23 pessoas, dentre elas dois adolescentes de 17 anos, dois adolescentes de 16 anos e um adolescente de 14 anos

Um denúncia anonima, fez a polícia militar de Mundo Novo, que fica a 462 km de Campo Grande, chegar até uma residência, onde havia uma concentração de pessoas que estava fazendo 'festinha' há vários dias após o toque de recolher. Descumprimento de Medida Sanitária.

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (28), em uma residência do bairro Universitário. A polícia se deslocou até o endereço indicado e constatou a infração. Ao ser questionado sobre quem era o responsável pela da residência, dois homens de 21 e 27 anos, apresentaram-se, sendo que um terceiro responsável não estava no local.

Haviam 23 pessoas, dentre elas dois adolescentes de 17 anos, dois adolescentes de 16 anos e um adolescente de 14 anos. Em conversa com os cinco adolescentes foi possível perceber que todos haviam ingerido bebidas alcóolicas.

Na casa havia uma grande quantidade de bebidas, várias garrafas estavam abertas, copos com bebidas e um aparelho de narguilé em uso. No local há três dormitórios parcialmente equipados, e alguns utensílios na cozinha.

Os responsáveis pelo local foram presos, e os demais participantes foram autuados e liberados no local, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar dois adolescentes que estavam no local.