29 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

'EXPORTAÇÃO DE PICANHA'

Governador Riedel e secretários recebem presidente Lula na Capital de MS

A aeronave presidencial pousou na Base Aérea de Campo Grande (MS) às 10h

A- A+

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), e seu secretariado aguardam nesta 6ª.feira (12.abr.24) o presidente Lula e sua comitiva na unidade frigorífica da JBS na BR-060, rodovia que liga Campo Grande à cidade interiorana de Sidrolândia.

A aeronave presidencial pousou na Base Aérea de Campo Grande (MS) às 10h.

O Chefe do Executivo Federal está na Capital de MS nesta manhã em agenda na unidade do frigorífico da JBS, que teve a planta habilitada para exportar carne para a China. O presidente acompanhará o primeiro embarque numa atitude solene de respeito à parceria comercial.

Além do governador, a primeira-dama Mônica Riedel e os secretários Rodrigo Perez, Eduardo Rocha, Jaime Verruck e o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, participam do encontro. A comitiva estadual foi vista chegando ao evento nesta manhã.

Na comitiva presidencial devem estar o ministro Carlos Fávaro (Agricultura e Pecuária), o deputado federal Vander Loubet, a deputada federal Camila Jara, e ainda será destacada a presença do deputado estadual Zeca do PT.

A prefeita bolsonarista Adriane Lopes (PP) não participará da agenda do presidente. Ela está em São Paulo numa agenda com a também bolsonarista Tereza Cristina (PP).