28 de setembro de 2020
Campo Grande 34º 24º

Tucanos reafirmam nome de Antonio João para Senado

Ao contrário do que tem circulado entre a classe política, o deputado estadual e presidente regional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), Marcio Monteiro afirmou na manhã de hoje que seu partido não recebeu nenhuma comunicação oficial do PSD (Partido Social Democrático), substituindo o nome de Antonio João, que é pré-candidato ao Senado pelo ex-deputado federal, Saulo Queiroz.

“Eu desconheço isso. Não recebemos nenhum comunicado e não vimos nenhuma manifestação do PSD em relação a isso. Está mantido o nome do Antonio João e se houver alguma alteração, será decidida internamente pelo PSD e enviada ao nosso partido”, explica o deputado.

Questionado sobre o pré-candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) expressar vontade de ter Saulo Queiroz como pré-candidato ao Senado, Marcio Monteiro ressalta que isso não ocorreu. “Eu desconheço isso. Se alguém tiver que fazer alguma alteração, é o PSD e não o PSDB. O nome que eles decidirem, nosso partido vai acolher e eles já lançaram o nome do Antonio João”, finaliza o deputado.

O PSDB ofereceu vaga de Senado para o PSD, que indicou há alguns dias o nome do presidente regional do partido, Antonio João como pré-candidato.

Dany Nascimento