28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Dois assaltantes são presos após roubarem caminhonete em Caarapó

A- A+

Uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar de Caarapó prendeu na tarde desta terça-feira (10) dois assaltantes, acusados de roubarem uma caminhonete na área central da cidade.

892600239_pebasassaltantesConforme apurado pelo CaarapoNews, um rapaz de 25 anos, que pediu para não ter ser seu nome divulgado, estava com sua caminhonete Toyota/Hilux, estacionada, falando ao telefone, em frente a agência dos Correios, localizada na rua Euclides Serejo Baptista, quando foi surpreendido por um dos marginais que lhe apontou uma arma, anunciando o assalto, vindo em seguida a entrar dentro do veículo.

Após render o motorista, o assaltante ordenou que ele seguisse seu comparsa que estava em uma moto Honda/Titan, de cor preta. A intenção dos bandidos era levar a vítima até a saída para Amambai, porém próximo à empresa Soyagro, ao passar por um quebra-molas, a vítima aproveitou se de um descuido do marginal e se atirou da caminhonete em movimento. O assaltante chegou a efetuar 3 disparos na direção do motorista, mas ele conseguiu fugir sem ser alvejado.

O marginal evadiu-se do local no sentido Vila Jary e a vítima acionou as equipes da Polícia Militar e Civil, que após diligências localizaram o acusado, que estava de posse de um revolver com 3 munições deflagradas e duas intactas. Momentos depois, os policiais encontraram o comparsa, que estava com a moto estacionada em frente a oficina Nippon, na avenida Sete de Setembro. Ele tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e capturado.

Ralf Ribeiro Bueno (18) e Cleyton dos Santos Nogueira (19), moradores em Amambai, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por roubo no emprego de arma, tentativa de homicídio, além de sequestro e cárcere privado.

Caarapó News