25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

HOMICÍDIO | IGUATEMI

Identificado morto a facadas em Iguatemi; suspeita é 'companheira' da vítima

Mulher de 37 anos foi vista cometendo o crime em frente a casa da vítima; homem morreu na calçada nesta manhã de quinta-feira (25.mar)

A- A+

Foi identificado como sendo Alberto dos Santos, de 44 anos, o homem encontrado morto às 05h50min de hoje (25.mar) na Rua Joao Garcia, quase na esquina com a Rua Trinta e Um de Março, no Bairro Vila Operária em Iguatemi, município no interior de Mato Grosso do Sul. 

Segundo o boletim de ocorrência a suspeita de ter praticado o homicídio é Andreia Lopes Silva, de 37 anos, companheira de Alberto que está foragida. “Estamos perto de pegá-la... vamos ouvir a testemunha para entender se houve alguma discussão e entender a dinâmica”, adiantou a Policia Civil do município. 

Acionada ao local do crime, em frente à casa da vítima, os investigadores souberam que a vítima foi esfaqueada do outro lado da Rua João Garcia, atravessou a rua na tentativa de entrar em sua casa, mas caiu e morreu na calçada.

A facada atingiu a região da clavícula, matando Alberto sem que houvesse oportunidade ao socorro. A suspeita fugiu na sequência, mas segundo a polícia, foi vista cometendo o crime.

O caso será investigado como homicídio simples pela delgacia de Policia Civil do município.