18 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

FUNKEIRO

Mc Kevin morre ao cair do 5º andar de prédio da Barra da Tijuca

Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por volta das 18h15 para resgatar o funkeiro

A- A+

O cantor MC Kevin, morreu hoje (16. maio), aos 23 anos. O funkeiro não resistiu após cair *da varanda do 5º andar de um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela esposa do funkeiro através de post no Instagram. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou. Vai com deus menino, eu sempre vou te amar”, disse Deolane Bezerra na publicação. 

Mais cedo, o Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por volta das 18h15 para resgatar o funkeiro de 23 anos, que foi levado para o Hospital Miguel Couto na Gávea, Zona Sul.

Segundo a entidade, o estado de saúde do MC Kevin era grave.

Depois da confirmação, diversos nomes do funk se manifestaram em homenagem ao colega. Dentre eles, estão os MCs Hariel, GR15, Kevinho e Dennis DJ, que postou uma foto de Kevin e desejou forças à família do MC. A funkeira MC Mirella também foi às redes e disse que “o mundo do funk hoje ganha uma estrela”. Além dos artistas a produtora GR6 Explode, que já foi parceira de Kevin, se manifestou.

*Esse reportagem sofreu alteração para correção de informação sobre a quantidade de andares que o cantor sofreu a queda.