28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Competições

Com danças e workshops, festival de Street Dance acontece na Capital

A- A+

O maior festival de danças urbanas do Centro-Oeste - MS Street Dance Fest - está de volta. Em sua 9ª Edição o evento irá movimentar a capital Campo Grande nos dias 18, 19 e 20 de novembro promovendo mostras de danças gratuitas, competições, além dos workshops com profissionais de São Paulo/SP, Mato Grosso/MS e Nova York.

Parte das atividades do festival será realizada no Teatro Arena do Horto Florestal e na Praça do Rádio Clube, local onde acontecerão as performances dos grupos inscritos nas mostras e competições de danças.

De acordo com o idealizador do evento Edson Clair, o projeto que surgiu em 2004 tem como objetivo fomentar a cultura do estado e, principalmente, movimentar a economia de Campo Grande. “O MS Street Dance Fest serve de plataforma para discussão de ideias, troca de saberes, que reúne a pluralidade das danças artísticas praticadas aqui no estado e no país. Va movimentar a economia porque usa a mão de obra de costureiras, hotéis e lanchonetes. Este ano, estamos incorporando na programação rodas de conversas sobre empreendedorismo na cena hip-hop e figurino para dança”, afirma.

Para quem quer aprender os passos da dança de rua, o valor é 25,00 reais por aula. O pacote completo que dá direito a participar da mostra competitiva e de workshops é de 120 reais por integrante.

Serviço- Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no www.facebook.com/msstreetdancefest até o dia 10 de novembro. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99256-3423 (Ariel), (67) 99212-8084 (Leticia) e (67) 99195-4244 (Beatriz).