26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Sebrae promove encontros empresariais aos segmentos de Minimercados e Vestuário

A- A+

O Sebrae vai promover três encontros empresariais para proprietários de micro e pequenos negócios a partir da semana que vem na sede da instituição em Campo Grande.

Na segunda-feira, dia 17, a partir das 19h, o evento é destinado ao setor de Minimercados. Já na noite seguinte e no dia 20, mesmo horário, é a vez do segmento de Vestuário e Acessórios; em ações divididas, respectivamente, para empreendimentos de bairros e do Centro.

Em todas as datas haverá palestra com o administrador de empresas e consultor Cláudio Forner. O especialista em comércio internacional e empreendedorismo foi conselheiro de Roberto Justus nas edições 5 e 6 do programa de televisão “O Aprendiz”.

De acordo com a técnica do Sebrae, Viviane Matos, o objetivo do evento é apresentar as tendências e perspectivas de cada segmento, além de possibilitar aos empresários o compartilhamento de informações e ampliação do network.

 Serviço: O investimento para associados de instituições parceiras é de R$ 75 e, aos demais, R$ 95. Para se inscrever, os interessados devem ligar no telefone 0800 570 0800, ou ainda no 3389-5509; aqueles que fazem parte do programa ALI podem entrar em contato com o Agente Local de Inovação e providenciar a participação. O Sebrae fica localizado na Avenida Mato Grosso, 1661, Centro.

Diana Christie