24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

ACIDENTE FATAL | INTERIOR

Bêbado, Sidnei bate Gol e mata passageira Emily presa às ferragens

A mulher ficou presa as ferragens em acidente nesta noite de quarta (28.jul)

A- A+

Sidnei Ferreira dos Santos, de 35 anos, bateu o Volkswagen Gol que conduzia pela BR-262, ontem (28.jul) às 23h30, próximo a Água Clara (MS). Ele chocou-se frontalmente com uma carreta e matou a passageira do Gol, Emily Carolina de Oliveira Dias, de 19 anos, que estava junto com Sidnei. 

O boletim de ocorrência diz que Sidnei estava bêbado quando colidiu na altura do KM 145. O Gol ficou com a frente destruída, ocasião em que Emily morreu presa às ferragens.  

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e constatou que o carro teria colidido de frente com uma carreta, parte omitida no boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF) 

Emily ficou presa às ferragens e os bombeiros precisaram usar um desencarcerador para retirar o corpo.

Sidnei fez teste do bafômetro e o resultado foi de 0,75 mg/L de álcool no sangue. Ele foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo o hospital, Sidnei está consciente, comunicativo, respirando sem ajuda de aparelhos, internado na área verde. Foram solicitados os exames de imagens pela equipe da neurocirurgia para avaliação do quadro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara como "homicídio culposo na direção de veículo automotor".