03 de maio de 2024
Campo Grande 31ºC

EXECUÇÃO | CAMPO GRANDE (MS)

Duas pessoas são esquartejadas e carbonizadas na Capital de MS; "execução no micro-ondas"

A suspeita é que as vítimas sejam um homem e uma mulher

A- A+

Dois corpos foram encontrados esquartejados e carbonizados na tarde desta segunda-feira (16.ago.21), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, Capital de Mato Grosso do Sul.

Um dos cadáveres é do sexo feminino. Ambas as vítimas teriam sido esquartejadas e depois colocadas dentro de pneus de veículos para serem carbonizadas por meio de um método chamado “micro-ondas”, utilizado por criminosos para matar alguém minimizando vestígios, pois destrói quase que completamente tecidos, ossos e outras pistas.

Os cadáveres foram vistos por um motociclista que passava próximo ao terreno baldio de um loteamento localizado às margens da BR-262, na saída para Três Lagoas.  

O delegado Nilson Friedrich, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, disse que os corpos das vítimas estavam distantes 105 metros. Conforme o delegado, os cadáveres foram desmembrados possivelmente por alguém com muito conhecimento, já que os cortes foram precisos.  

A Polícia Civil diz que o incêndio no local começou no domingo (15.ago), à noite. A suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. 

O cadáver feminino estava com uma das mãos intactas, a polícia diz que isso pode facilitar a retirada das digitais para uma possível identificação.  O caso é investigado como duplo homicídio qualificado.