19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Azambuja se encontra hoje com Lousada para discutir aliança no Estado

A- A+

Confirmando o que foi dito pelo presidente regional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Ivan Lousada, o pré-candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) garantiu que pretende ter o apoio do PTB durante as eleições de 2014 e encontrará Lousada hoje em Brasília para reforçar a vontade de firmar uma aliança no Estado.

“Estamos conversando sim. O PTB é um partido muito importante para compor a chapa. Temos espaços na chapa majoritária para oferecer para eles e queremos este apoio. Devo me encontrar com ele hoje em Brasília e vou reforçar que queremos ter eles conosco nessa caminhada”.

Azambuja ressalta ainda que a vontade do PTB é eleger deputados estaduais e federais e isso pode ser oferecido na chapa dos tucanos “Nós temos o espaço que eles querem e pretendemos ainda oferecer a vaga de vice e de suplência de Senado, estamos dialogando”.

Para o deputado federal, o PTB tem uma força política muito grande e fortalecerá a chapa do PSDB em Mato Gross do Sul. “É um partido muito representativo que só vem a somar caso caminhe conosco”, finaliza Reinaldo.

Dany Nascimento