25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Chocolate estuda se continua no PP e recebe convite para integrar SDD

A- A+

O vereador Chocolate (PP) declarou nesta manhã, durante a cerimônia de abertura das atividades da Câmara Municipal, que está receptivo ao prefeito Alcides Bernal (PP), mas não descarta a possibilidade de trocar de partido. “Estou de braços abertos para o prefeito. Eu vou fazer que for melhor para Campo Grande”, afirmou.

Segundo o vereador, a semana foi harmônica, mas ainda não teve oportunidade de conversar com Bernal e que a cerimônia não era uma ocasião adequada para tratar de assuntos como adesão à base. “Cumprimentei ele aqui hoje”, disse apenas.

Chocolate foi expulso do Partido Progressista por infidelidade partidária, principalmente por ter votado a favor da comissão processante que investigou irregularidades na atual administração, mas mantém-se no partido através de liminar judicial. “É um direito meu (recorrer). Acho que só não fui interpretado da maneira que era pra ser”.

O progressista garante que pretende ficar no PP, porém admite que pensa em trocar de partido. “Temos vários convites que temos que estudar. Se realmente o PP não vai me querer, terei que mudar. Mas a minha vontade é continuar no PP”, declarou.

O vereador Elizeu Dionísio (SDD) aproveitou a solenidade para fazer um convite formal ao vereador Chocolate. Além do Solidariedade, demonstraram interesse no vereador progressista o Partido dos Trabalhadores, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro e o Partido Social Democrático.

Diana Christie