19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Governador aconselha prefeito Alcides Bernal

A- A+

Alan Diógenes

O governador André Puccinelli negou que a instabilidade política de campo Grande possa prejudicar a vinda de novos investimentos para a Capital. "Creio que não influencia em nada".

Puccinelli voltou a dar novos conselhos para o prefeito. Desta vez ele destacou que ainda há esperança para Bernal, desde que ele mude de comportamento. "Vou aproveitar para dar um conselho de novo ao prefeito, dialogue com todas as bancadas e forme uma base de apoio transparente, cristalina e objetiva e sem barganha, assim acredito que ele possa vencer".

Enquanto isso no PMDB...

O governador aproveitou para reafirmar seu voto na vice-governadora Simone Tebet ao Senado. "Vou repetir, não no quadro atual ninguém como a vice-governadora para assumir a vaga no Senado. Agora é a hora e vez das mulheres e creio que ela fará um trabalho tão bom ou até melhor que seu pai, o ex-senador Ramez Tebet".

Ainda segundo o governador ele usará de toda sua força dentro do partido e junto aos aliados para defender a candidatura de Simone. "Se depender da minha palavra, que não é determinante, mas tem muita influência no partido e nos aliados, eu gostaria de votar na Simone para senadora".