24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

ELEIÇÕES 2022

Marquinhos diz que escutou de Dourados o coro por seu nome ao presidente (vídeo)

Bolsonaro falava em "dois pré-candidatos" que o pedem apoio, quando foi surpreendido

A- A+

Marquinhos Trad, candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, disse que mesmo estando em Dourados, ouviu as pessoas gritarem por seu nome ontem (30.jun.22), no evento com a presença de Jair Bolsonaro (PL) no Residencial Jardim Guaicurus, em Campo Grande. A situação ocorreu após Bolosonaro falar "nos dois candidatos que o pedem apoio" — Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB). Mostramos um vídeo do episódio aqui no MS Notícias.  

Após Bolsonaro agradecer e falar nos "dois pré-candidatos" sem citar nomes, foi supreendido com um coro gritando: "Marquinhos, Marquinhos".

Trad usou a rede social para celebrar e disse que esse grito está sendo ampliado para o Estado. "Mesmo daqui de Dourados, longe de Campo Grande, ouvi as pessoas gritarem o meu nome. Nossa gente quer mudança e o grito está ecoando por todo o estado. Fico muito feliz ao ver 300 famílias realizando o sonho da casa própria nessa quinta-feira, projeto inciado pela nossa gestão aí na prefeitura da Capital. Investimos em gente, em ser humano e queremos levar esse cuidado para todo Mato Grosso do Sul", disse o pré-candidato. Veja a íntegra do vídeo abaixo: