28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Bernal cede, confessa arrependimento a Ben Hur e promete autonomia a secretário

A- A+

ben-hurApós anunciar que deixaria o cargo de secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle através de uma rede social, Wanderley Ben Hur afirmou em entrevista ao MS Notícias que foi procurado pelo prefeito Alcides Bernal para um diálogo em que o prefeito admitiu que tem exagerado em relação a seu comportamento centralizador e prometeu a Ben Hur total autonomia de trabalho.

“Nós tivemos uma longa conversa, falamos de tudo que aconteceu em 2013 e eu queria realmente desistir porque fiquei angustiado ao ver que tudo estava empacado, nada estava dando certo. O prefeito garantiu que agora vamos trabalhar de forma ágil para colocar em prática tudo que está parado na cidade”, explica o secretário.

Segundo Ben Hur, o prefeito deixou claro que conta com o trabalho do secretário para fazer a cidade “andar”. “Ele afirmou que conta comigo para fazer tudo caminhar e eu estou disposto a fazer o que for melhor para a população. O recapeamento da avenida Guaicurus vai acontecer, é uma das prioridades e conversei isso com o prefeito. Agora temos pressa em trabalhar para fazer acontecer tudo que estava apenas em papel”.

Sobre o relacionamento de Bernal com a Câmara Municipal, o secretário garante que o prefeito está buscando diálogo para conseguir manter um bom relacionamento com os vereadores. “Ele disse que está em diálogo com a Câmara e agora eu acredito que este ano será de muitos ganhos para toda a população, porque ele demonstrou que realmente esta disposto e isso é muito bom para a Capital”, finaliza Bem Hur.

Dany Nascimento