19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

ESCATOLÓGICO

Vídeo: no cercadinho, Bolsonaro diz a seus fãs: "eu sou igual ao cocô de vocês"

Fã pediu para Bolsonaro fazer cocô ao vivo porque é lindo

A- A+

Jair Bolsonaro foi ao 'cercadinho', local onde se reúne diariamente com alguns fanáticos que lhe apoiam, em frente ao Palácio da Alvorada, para mais uma fala em alusão à sua declaração em resposta à CPI da Covid, no qual afirmou que está “cagando” para a comissão. Bolsonaro disse aos apoiadores: “Eu sou igual ao cocô de vocês”.

No vídeo (abaixo), é possível ver que os fãs vibraram e um deles pediu para Bolsonaro “fazer cocô” ali mesmo porque é “lindo”.  

SOBRE ISSO - 'Quietinho sobre irmãos Miranda', Bolsonaro vai ao cercadinho e xinga presidente do TSE

Cada vez mais acuado pelo avanço das investigações da CPI da Covid e isso tem se manifestado nas pesquisas. A queda de popularidade de Jair Bolsonaro se reflete na confiança da população em relação a sua capacidade de liderar o país. De acordo com a pesquisa do Datafolha, 63% dos brasileiros avaliam que Bolsonaro é incapaz de chefiar o país. 

RELACIONADABolsonaro sobre a lei de prevaricação: "Não se aplica a mim"

A pesquisa mostra ainda que Jair Bolsonaro tem 59% de rejeição entre os eleitores brasileiros no que diz respeito a 2022.

RELACIONADA - Tio Trutis 'torrou' R$ 224 mil em "despesas extras" apenas em 2021; Fábio Trad gastou 14 vezes menos

Ontem, do nada, durante uma coletiva à imprensa, para se esquivar da pergunta de um jornalista, Bolsonaro pediu: "Vamos rezar um pai nosso?".