24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

HOMICÍDIO | SIDROLÂNDIA

Adolescente 'João Paulo' foi atingido por tiro e autor 'deu fim no corpo'

Polícia ao local encontrou apenas marcas de sangue o rastro da caminhonete do autor; crime aconteceu ontem (4.abril) à tarde em MS

A- A+

O adolescente João Paulo Ferreira Braga está desaparecido desde ontem (4. abril) após ser atingido por disparo de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu no Assentamento São Pedro, em Sidrolândia, no interior de Mato Grosso do Sul.

Segundo registro de ocorrência, testemunhas disseram à polícia que o próprio autor do disparo de 59 anos teria estacionado uma caminhonete e dado “fim” no corpo da vítima.

A polícia foi ao local, no lote 130, mas encontrou apenas marcas de sangue e o rastro da caminhonete. O MS Notícias falou com o departamento policial do município que confirmou as informações explicando que ao menos 4 testemunhas afirmaram que o adolescente morreu no local.  

O autor e vítima teriam discutido e, segundo relato, a vítima estaria atravessando o lote 130 quando estava sob o efeito de álcool. Nenhum familiar procurou a delegacia até o momento. 

Até o momento ninguém foi encontrado. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso segue em investigação.