28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

DOURADOS

Alvejado a tiros em GM Silverado, Veríssimo tinha sinais de coronhada

Veículo estava abandonado às margens da BR-163 com corpo dentro

A- A+

Um homem identificado preliminarmente como sendo Veríssimo Coelho dos Santos, de 61 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira  (1º.abril) em Dourados, no interior de Mato Grosso do Sul. O corpo foi achado dentro de uma GM Silverado branca de propriedade da vítima. 

O MS Notícias esclarece que as informações são do site Ligado na Notícia, e as mesmas ainda não foram confirmadas por Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) e a Perícia Técnica de Dourados que estão no local.

A vítima tinha ferimentos na cabeça e no rosto, oriundos de coronhadas e foi atingido por vários tiros de pistola calibre 380.  

De acordo com testemunhas, o veículo estava abandonado às margens da BR-163. Moradores próximos avisaram a polícia terem ouvido tiros durante a noite. Hoje de manhã, a Silverado foi vista abandonada com o corpo no banco do passageiro.

Ao lado da caminhonete, os peritos da Polícia Civil encontraram cápsulas deflagradas e munições intactas. O corpo foi reconhecido pelo irmão dele.     

O perito tenta colher impressões digitais no veículo para tentar identificar o autor do crime.