22 de junho de 2024
Campo Grande 30ºC

Homem é atingido por 15 facadas no Monte Castelo

A- A+

Valdecir Rosa da Silva, 37, foi atingido por 15 facadas na noite de ontem, por volta das 23h40, no bairro Monte Castelo. De acordo com o autor, a vítima, Darci Barbosa, 54, o agredia fisicamente, o que o levou a cometer o crime.

Conforme o BO (Boletim de Ocorrência), os policias se deslocaram na noite de ontem até a rua Rio de Janeiro  e encontraram um homem com diversas perfurações, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa da Capital.

O autor ainda estava no local e ao ser questionado sobre o ocorrido, disse que Darci lhe agrediu antes da ação. O homem não sabia quantas facadas teriam atingidos Darci. O número se confirmou algum tempo depois, quando a polícia se deslocou até à Santa Casa. Conforme o médico que atendeu a vítima, o homem foi submetido a cirurgia.

Valcir recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, para as devidas providências. Ele poderá responder por homicídio doloso na forma tentada.

Tayná Biazus