25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

TRAGÉDIA | CICLISTA

Maiko morre atropelado por veículo ao ir pedalar com amigos no feriado

Acidente aconteceu por volta das 8h20 desta quarta-feira (21. abril)

A- A+

Altivo Maiko Nantes Nogueira, de 38 anos, morreu hoje (21. abril) horas após ser atropelado enquanto pedalava com amigos às margens do Assentamento Santa Mônica, em Terenos, no interior de Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 8h20 desta quarta-feira. 

O ciclista foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande em estado grave após ser atingido pelo condutor Adriano Alves Pinheiro, de 30 anos, que estava ao volante de um veículo Fiat Uno. O automóvel chegou a passar sobre o corpo da vítima.

O motorista responderá por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A página “No Stress Bike Clube" lamentou a perda do amigo em um feriado que seria de alegria:  É com muita tristeza que informamos o falecimento do @maikoedalila nesta manhã. Uma fatalidade aconteceu na descida de uma serra indo para o assentamento Santa Mônica, na descida por algum motivo que ainda não sabemos, ele foi atropelado por um carro e levado para a Santa Casa onde não resistiu aos ferimentos.  Nossos mais sinceros sentimentos à família enlutada, que Deus em sua infinita misericórdia possa consolar os corações de quem ficou.  @maikoedalila era um servo de Deus e sabemos que está bem!!!”, despediu.