19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

TRAGÉDIA

Polícia consegue nome de motorista que atropelou e matou ciclista, diz site

Ciclista Emanuelle, morreu após ser atingida por uma S10 na noite de ontem (10.mar)

A- A+

A Polícia Civil tem informações do nome do motorista da Caminhonete S10 veículo que atropelou e matou na noite de ontem, a ciclista Emanuelle Aleixo Gorski, de 21 anos, na rotatória da Avenida Hiroshima com a Mato Grosso, na entrada do Parque dos Poderes, em Campo Grande. 

Conforme o Campo Grande News, há um boletim de ocorrência registrado Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro de Campo Grande pelo pai da vítima, o médico Anthony Gorski e pelo tio, Michel Gorski, também médico.  A mãe de Emanuelle também é médica, Andréa Aleixo, cirurgiã plástica. O MS Notícias não localizou o documento oficial no sistema público de registro da polícia. 

Ainda de acordo com o site, a jovem teve traumatismo craniano severo após ser atingida pelo utilitário, por volta das 21h40.  Ela teria sido levada com vida para a Santa Casa de Campo Grande por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chegou já intubada e morreu uma hora depois.

O Campo Grande News ainda explicou em reportagem que a amiga que estava com a jovem morta forneceu o telefone do filho do motorista e ele foi identificado. O nome será preservado enquanto as investigações preliminares são feitas.  Não foi esclarecido como se chegou a ele.