24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

TRIBUNAL DO CRIME

Polícia diz que achou ossadas humanas e suspeita que área foi usada como cemitério clandestino

Achados ocorreram nesta manhã (5.jul) às margens de um córrego na Capital

A- A+

A Polícia Civil diz ter encontrado hoje (5.jul) ossadas humanas numa mata no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. 

Os investigadores estavam fazendo a remoção das supostas partes do corpo humano.  

A polícia diz apurar se no local, próximo ao córrego Bálsamo, na Rua Caldas Aulete, foi usado como espaço para um cemitério clandestino.

Os investigadores acreditam que os restos que teriam sido localizados pertencem a um indivíduo que foi executado pelo tribunal do crime, (grupo que age execuando envolvidos que descumprem as regras do crime em Mato Grosso do Sul). 

A Equipe de polícia e peritos criminais disseram que foram encontrados um crânio, maxilar e um osso aparentemente da perna. 

Segundo o delegado Carlos Delano, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH), denúncias anônimas levaram a suspeita de que no córrego Balsamo próximo a rua Professor Hilário da Rocha esquina com a Avenida Santo Eugênio haviam ossadas humanas.  

"Tinha essa informação de cadáver escondido aqui, e a gente trabalhou nesse fim de semana. Realmente, tem restos mortais, pelo menos uma pessoa, bem evidentemente. Potencialmente mais pessoas. Tem ossos aparecendo como alguns ossos longos", disse o delegado.