16 de março de 2025
Campo Grande 29ºC

ALICIAMENTO

Tarado é preso trocando nudes com menina de 12 anos pelo 'zap' em MS

Mãe flagrou uma conversa de vídeo do autor com a filha

A- A+

Na tarde de 5ª feira (6.fev.25), a Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Corumbá (DAIJI) cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem identificado como W.A.L., de 32 anos. A ação foi realizada com base em investigações relacionadas a crimes de natureza sexual envolvendo uma adolescente de 12 anos.

Segundo as investigações, em dezembro de 2024, a mãe da vítima flagrou sua filha em uma videochamada com o suspeito pelo aplicativo WhatsApp. Ao pegar o celular, o indivíduo, sem perceber a presença da genitora, continuou a enviar mensagens de cunho sexual, solicitando fotos íntimas da adolescente e enviando imagens explícitas de si mesmo. Questionado sobre as fotos que havia enviado, o suspeito insistiu em pedir mais conteúdo.

A adolescente relatou à polícia que mantinha contato com W.A.L. desde maio de 2023, quando tinha 10 anos. Embora nunca tenham se encontrado pessoalmente, as conversas ocorriam por meio de redes sociais, e a vítima afirmou já ter enviado diversas fotos íntimas ao acusado.

Diante da gravidade dos fatos, a mãe da vítima compareceu à DAIJI para formalizar a denúncia. Com base nas evidências coletadas e na representação da autoridade policial, a 1ª Vara Criminal de Corumbá concedeu os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça, onde responderá pelos crimes cometidos.