18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

NACIONAL | UMUARAMA (PR)

Vídeo: suspeito de estupro, mototaxista é espancado até a morte na frente de crianças no meio da rua

Homem foi apontado como suspeito de estuprar as netas da esposa; grupo de rapazes o arrastou pela rua e agrediu na frente de outras crianças; as imagens são fortes

A- A+

O mototaxista Antônio Marcos Lima, de 48 anos, que havia sido denunciado sábado (15. maio) por ter abusado das netas de sua companheira, uma criança de 8 anos e a irmã dela, de 6 anos, foi espancado até a morte na frente de outras crianças na noite de terça-feira (18. maio) em Umuarama, município ao Noroeste do Paraná. 

Segundo a polícia, um grupo de pessoas espancou o suspeito até a morte no meio da rua Mário de Andrade, no Bairro Sonho Meu I. Um homem com um mangueira ao desferir golpes contra o mototaxista gritava irado. "Três meninas, três meninas, três meninas", dizia. 

O suspeito foi atingido por pauladas e tijoladas e morreu antes da chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que no local, apenas registraram o óbito. 

Imagens feitas por testemunhas do fato mostram o momento em que jovens agridem o suspeito. O vídeo abaixo mostra o momento das agressões que resultaram na morte do mototaxista. As imagens são fortes.

A Delegacia da Mulher de Umuarama disse que instaurou inquérito para apurar as denúncias feitas contra o mototaxista.

As crianças de 6 e 8 anos foram submetidas a exames no Instituto Médico Legal (IML) e também foram encaminhadas para escuta especializada. As investigações estão em curso.