19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Instituto Mirim segue com inscrições abertas para pré-seleção de jovens

A- A+

O IMCG (Instituto Mirim de Campo Grande) realiza até o dia 27 de novembro, o cadastro da pré-seleção para jovens com idade entre 14 anos e seis meses a 15 anos e seis meses, deve estar cursando no mínimo o 8° ano e ter renda familiar igual ou inferior a três salários mínimos.

Algumas pessoas tiveram dificuldades hoje na hora de acessar o site da prefeitura para efetuar a matrícula e devido a isso, o instituto solicita que a matrícula seja feita pelo site da Mirim.

Ao todo serão oferecidas mil vagas e os selecionados passarão pela qualificação que inclui disciplinas como relações sociais e humanas, empreendedorismo, qualidade de vida e bem estar, informática comercial, entre outras.

De acordo com o instituto, os interessados deverão acessar o site capital.ms.gov.br/mirim e preencher o cadastro para pré-seleção. Para outras informações ligue (67) 3314-3257 ou 3314-3327.

O Instituto Mirim é uma organização não governamental, entidade civil, sem fins lucrativos, que atua em Campo Grande e que tem como missão contribuir com a preparação dos adolescentes de famílias de baixa renda para a inserção dos mesmos no mercado de trabalho e auxiliar no seu processo educativo.

Dany Nascimento