22 de maio de 2024
Campo Grande 24ºC

HORÓSCOPO

2023 será o ano de expansão e crescimento para pessoas deste signo

Diversas oportunidades devem surgir...

A- A+

A astrologia indica já neste sábado (31.dez.22), que 2023 será um grande ano para pessoas do Signo de Áries.

Com Júpiter em trânsito o envoltos neste signo terão oportunidade de expansão e crescimento. 

Apesar de constar boas novas no mapa ariano, também será um ano em que as pessoas deste signo terão de superar alguns desafios que se apresentarão, pois Júpiter é o planeta dos exageros. Será preciso tomar cuidado com atitudes impulsivas, insatisfação, comodismo e preguiça.

Diversas oportunidades devem surgir, mas caberá ao ariano escolher por qual caminho quer seguir. 

Será, segundo os astros, um ano de amizades. Com Saturno andando por Peixes, Áries, que costuma ser o primeiro a estar pronto para os rolês, pode sentir a necessidade de ficar mais na sua. Neste momento, vai ser importante pedir ajuda das pessoas do seu círculo de confiança. Conte com suas parcerias para dividir tarefas e colocar projetos em prática. Seus amigos e sua família também podem precisar do seu apoio em momentos mais delicados ao longo do ano. Exercite a empatia. 

Será o ano da "nerdisse", momento em que os arianos irão obter sucesso ao investir em suas ideias e projetos.

Quem souber aproveitar a chegada de Júpiter em Touro em 2023, vai conseguir colocar seus conhecimentos em prática na escola. Também é um bom momento para começar um novo curso e aprofundar os saberes em assuntos que você curte. Outra dica é reorganizar seu planejamento de estudos quando Mercúrio estiver retrógrado em Touro.

Os eclipses no eixo Áries-Libra vão ser importantes para as histórias de amor de Áries em 2023. Quem estiver em um relacionamento, pode enfrentar o fim de um ciclo. Já quem está à procura, pode dar o match perfeito só mais para o fim do ano. O período mais favorável para Áries encontrar o amor será entre novembro e dezembro, quando Vênus estiver em Libra. É bom tomar cuidado com a volta dos que não foram! Quando Vênus estiver retrógrado em Leão, entre julho e setembro, pode ser que alguém do passado resolva voltar para a sua vida. Respire fundo e avalie se vale a pena recomeçar.  

FONTE: CAPRICHO.