29 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

FAMOSOS

Affair entre médico do Mato Grosso do Sul e galã global Reynaldo Gianecchini

Os dois postaram fotos no mesmo quarto em suas redes sociais

A- A+

Namoro ou amizade e quarto compartilhado? Internauta ficaram agitados ao perceberem que Reynaldo Gianecchini e um médico do Mato Grosso do Sul publicaram fotos no mesmo quarto, com os mesmo objetos ao fundo. Ao constatarem a coincidência, foi levantada a possibilidade de um affair entre os dois, será?

A página do Instagram ‘Be Babados’ postou uma montagem dos dois no mesmo ambiente: “Após foto publicada por Reynaldo Gianecchini, fãs especulam sobre suposto affair do ator com um médico do MS. Coincidência entre as fotos apontam que ambos estavam no mesmo quarto. E aí, namoro ou amizade?”, questionaram os responsáveis pela página.

Os seguidores lotaram a postagem de comentários: “Essa foto parece tão, vamos postar pra enlouquecer a internet??? ’, disse uma. “Eu fico tipo assim como uma pessoa pega uma foto liga a outra, observa objetos, fundos, lençol. Eu sou tão pamonha com essas coisas…”, afirmou outra. “Duas garrafas de água sobe a mesinha (ambas sobe uma folha de papel) e com um carregador de celular conectado à tomada. Coincidência não seria o termo correto ”, analisou um terceiro.

Em seu perfil oficial, Reynaldo Gianecchini compartilhou uma sequência de fotos em um hotel de Curitiba, agradecendo a hospitalidade. Entre as imagens está a tão falada foto no quarto: “Obrigado @suryaalifestylehotel pelo aconchego nesse mês em Curitiba!!”, colocou ele na legenda.

Os fãs do ator se derreteram por ele: “Está mais lindo a cada dia! Deus o abençoe @reynaldogianecchini. Você tem uma luz linda! Beijos no coração!”, enviou uma. “Te amo, sou sua fã desde a novela ‘Laços de Família’, que Deus abençoe sua vida ”, declarou outra. “Aiiiiiii meu Deuuuuusssss apaixonada aqui ”, disse uma terceira.

Em setembro, Reynaldo Gianecchini falou sobre sexualidade

O galã Reynaldo Gianecchini foi o convidado da semana do ‘Flow Podcast’, programa de entrevistas no YouTube. Aos 49 anos, o ator comentou sobre sua polêmica sexualidade, em uma bate-papo descontraído com o apresentador Igor Coelho. Ele debateu sobre o assunto com o artista, que sempre foi considerado um dos homens mais bonitos do Brasil.

Sem rótulos ou tabus, Gianecchini iniciou a conversa fazendo críticas aos padrões impostos pela sociedade contemporânea, afirmando que foi corajoso em sair de uma gaveta, enfatizando que o Brasil é um país de pessoas “reprimidas”, onde a sexualidade é um assunto “polêmico”, e sempre tratado como se fosse uma brincadeira.

“Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um ‘oba, oba’, na brincadeira como: ‘Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?’. E não é isso… Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas, quem quiser concordar comigo ou não, mas na minha percepção e eu acho isso”, iniciou Gianecchini.

Em seguida, ele continua: “Acho que isso é um grande problema da humanidade você ser reprimido. Tudo que reprime aqui, a conta lá na frente vem, de uma forma distorcida, e não tão fluida”, afirmou o ex-marido da jornalista Marília Gabriela. Sempre envolvido em discussões deste gênero, Gianecchini ainda pontuou que não se importa em sempre “bater na mesma tecla”.

O ator declarou, ainda, que sexualidade não é um problema para ele: “Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes, mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas, acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente”.

Para finalizar o assunto, Gianecchini revelou como foi para ele lidar com a sua sexualidade: “A minha, eu precisei fazer esse exercício, a vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta. Eu acho interessante quebrar esse castelinho, porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais“, comentou o modelo. Por fim, Reynaldo comentou sobre suas experiências e gostos pessoais: “Eu sou muito curioso e acho engraçado quem não é: Digo: Jura que você quer passar por essa vida, que é tão rápida, e não quer testar as coisas? Não quer ver o que tem ali? Eu quero testar paladares, viver experiências“.

FONTE: Fábia Oliveira | Colunista do EM OFF