28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

FAMOSOS

Ator global nega acusações de calotear prostitutas, motorista de app e motel

A- A+

Ator Claudio Fits negou as acusações de ter dado o calote em uma profissional do sexo, em um motel e também em um motorista de aplicativo no Rio de Janeiro na última sexta-feira (22). As informações foram divulgadas na Coluna do Leo Dias, do Metrópoles.

Em nota enviada ao MS Notícias, o ator afirma estar sendo acusado injustamente e que contratação das acompanhantes foram feitas pelo próprio telefone do Rômulo Gomes ao qual se diz inocente, no entanto que o ator Claudio Fits, não fez nenhum pedido de empréstimo.

Segundo ele, o combinado entre os dois foi que ele ficasse aguardaria Rômulo Gomes voltar de uma audiência na barra, ao qual está afastado do trabalho que exerce sem ser aplicativo, então ele mesmo que pagou o valor de R$159 reais do quarto do hotel com seu cartão, como Claudio Fits estaria com um empréstimo dele no valor de R$ 1.300 reais e não teria dinheiro pra pagar a sua estádia.

Sendo assim quando as meninas chegaram só estava Claudio Fits no quarto, até então o combinado seria uma acompanhante, quando Claudio abriu a porta havia duas, e por livre e vontade delas ficaram as duas, sendo que por volta das 13h00, chega o Rômulo Gomes, que se dizia a Claudio Fits que não estaria indo bem no casamento, então por isso resolveu sair junto.

Ao chegar no quarto ele quis pegar uma das meninas que estava sobre a cama e ela se recusou, afirmando que ficaria só com Cláudio Fits, assim ele logo foi tomar banho. Com raiva pela mulher não querer ficar com ele, o mesmo se voltou contra Claudio e gerou essa situação constrangedora.

Ainda de acordo com a nota, antes de entrar no hotel ele perguntou na recepção se sairia no extrato o nome do hotel e a mesma afirmou que não.