19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

NACIONAL | INTERNET

Atriz portuguesa é atacada pela web ao celebrar '1º beijo do filho de 3 anos'

Ela postou uma foto da criança beijando na boca de uma outra criança, como sinal de amizade, mas recebeu um chuva de ataques

A- A+

A atriz portuguesa Sofia Arruda está no centro de uma polêmica que teve ecos entre os brasileiros usuários do Instagram. Ao postar uma foto do filho de 3 anos beijando uma amiguinha na boca, ela virou alvo de internautas revoltados, que levantaram a hashtag #criançanãonamora.

Na legenda, Sofia ainda comentou que conhecia os pais da garotinha e estava tudo bem. "O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima pintou (Atenção conhecemos os pais da menina e está tudo certo)", escreveu.

Não estava. Logo, Sofia, que já escreveu um livro sobre maternidade e suas agruras, foi atacada de várias formas e teve a conta denunciada. Ela trancou os comentários, mas não deletou as fotos e ainda marcou os pais da menina:

"Eu fui bem tiazona e denunciei no insta.", "Deus, o que tá acontecendo com a humanidade??? Ah , lembrei , finais dos tempos mesmo", "Criança não beija na boca nem de brincadeira, gente", "É um absurdo normalizar isso", "É de se indignar. As crianças estão cada vez mais “adultizadas”, perdendo a melhor fase da vida, e agora mais essa.", "e criança não namora mesmo. criança tem que ser criança.", "Gente, a criança tem 3 anos.. não é possível meu Deus", "Quando as pessoas vão entender que criança não namora!Tanta maldade no mundo e os pais simplesmente,trazendo mais problemas para a cabecinha das crianças!Estou horrorizada!".

Sofia, de 34 anos, também é apresentadora, youtuber e modelo. Há cerca de 20 anos, ela apareceu nas telinhas brasileiras, quando estreou por aqui a novela "Morangos com Açúcar", uma espécie de "Malhação" portuguesa.

Após os ataques a artista apagou a foto e comentou que a situação numa sequência de stories. Os posts: