27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

PREVISÃO DO TEMPO

Dia 'fresquinho' em MS; veja a previsão de hoje e dos próximos 10 dias

Confira como fica o clima em sue município sul-mato-grossense neste dia 17 de novembro

A- A+

O avanço de uma frente fria acompanhada de uma massa de ar de origem polar provoca ligeira queda de temperatura no decorrer da semana principalmente entre o Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

Segundo o Portal do Tempo, Um Negócio IBM, em Mato Grosso do Sul a frente fria associada à circulação dos ventos em médios níveis da atmosfera reforça as instabilidades, aumentando o risco de pancadas de chuva mais fortes e temporais nesta 3ª-feira (17.nov.2020).  

Campo Grande registra dia parcialmente nublado, com possibilidade de tempestade. A mínima fica na casa dos 20°C e a máxima pode chegar aos 29°C. A climatologia indica que pode ventar, com velocidade de 15 a 25 km/h. Pela amanhã há 30% de possibilidade de chuva na Capital, à noite, a estimativa sobe para 70% de chances. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo para hoje em Campo Grande

Dourados registra dia com tempestades se formando à tarde. A mínima prevista é de 19°C e a máxima de até 30°C. Os ventos podem ser de 10 a 15 km/h. Há 80% de chances de chuva no município, que verá, gradualmente a temperatura cair nos próximos 3 dias, porém volta a ter temperaturas altas no sábado (21.nov). A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do Tempo em Dourados (MS)

Jardim recebe chuva neste dia. A previsão indica tempestades se formando à tarde. A mínima será de 21°C e a máxima de 31°C. Os centos no municípios podem ir de 10 a 15 km/h. Há 50% de chances de chuva durante o dia, à noite a previsão estima que suba para 90% as chances de chuva. Amanhã, (18.nov), o município terá tempestades com ventos fortes e descargas elétricas. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Jardim (MS)Ivinhema registra manhã de céu limpo, com formação de tempestades à tarde. A mínima é de 21°C e a máxima de até 32°C. Os ventos vão de 10 a 15 km/h. Há 60% de chances de chuva no município. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Ivinhema (MS)

Sete Quedas registra dia frio com tempestades isoladas. A mínima é de até 18°C e máxima de até 29°C. Há 30% de chuva no município no extremo-sul de MS. A previsão é de que amanhã (18.nov), seja de chuva no município. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Sete Quedas (MS)Na região dos Pantanais em MS, Corumbá registra dia com céu parcialmente nublado. Podem ocorrer tempestades pela madrugada de hoje para amanhã (18.nov) no município. A mínima prevista é de 23°C e a máxima de 32°C. Há 70% de possibilidade de chuva. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Corumbá (MS)

Porto Murtinho registra dia com possibilidade de tempestades. A mínima prevista é 21°C a máxima de 31°C. Há 80% de chances de chuva. Deve cair em cerca de 25 mm. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Porto Murtinho (MS)Miranda registra mínima de 22°C e máxima de até 32°C. Há tempestades se formando à tarde. Ventos vão de 10 a 15 km/h. Possibilidade de chuva é de 40%. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Miranda (MS)Aquidauana tem céu parcialmente nublado, com possibilidade de tempestade. A mínima prevista é de 22°C e a máxima de até 32°C. Os ventos vão de 10 a 15 km/h. Há 30% de chances de chuva durante o dia, a noite a estimativa sobe para 90% de chances. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Aquidauana (MS)Ao Norte de MS, Coxim registra dia com mínima de 23°C e máxima de até 32°C. O céu é parcialmente nublado, com possibilidade de tempestade. Os ventos vão de 10 a 15 km/h. Possível que chova, estimativa de 40% durante está 3ª-feira. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Coxim (MS)

Sonora registra dia com céu encoberto a mínima de 23°C e máxima de até 33°C. Há uma tímida chance de chuva por lá, 20% de chances apenas. Sonora deve ter chuva amanhã, que antecederá muitos dias de seca no município no extremo norte de MS. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Sonora (MS)

Na grande região Leste de MS, Bataguassu terá dia com tempestades esparsas. A mínima prevista é de 22°C a máxima de 33°C. Os ventos podem ir de 10 a 15 km/h. Há 40% de chances de chuva no município. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Bataguassu (MS)

Água Clara registra dia nublado com mínima de 22°C e máxima de 33°C. Podem ter tempestades esparsas no município. Os ventos vão de 10 a 15 km/h. Há 40% de chances de chuva. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Água Clara (MS)

Chapadão do Sul terá 3ª-feira fresquinha com mínima de 21°C e máxima de 28°C. Podem ser registradas tempestades esparsas. Os ventos vão de 10 a 15 km/h. Há 40% de chances de chuva no município. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Chapadão do Sul (MS)

Na grande Três Lagoas há tempestades se formando à tarde. A mínima prevista é de 23°C e a máxima de 34°C. Os ventos vão de 10 a 15 km/h. Durante o dia há 40% de chances de chuva, à noite o índice atinge os 80% de chances. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do Tempo em Três Lagoas (MS)

Por fim, no extremo Leste de MS, Paranaíba registra dia com céu parcialmente nublado. A mínima fica na casa dos 23°C e a máxima pode chegar aos 34°C, sendo assim o município mais quente em MS neste dia. Há 20% de possibilidade de chuva durante o dia, à noite a previsão oferece 70% de chances de chuva. A previsão para os próximos 10 dias:

Previsão do tempo em Paranaíba (MS)

Para ver a previsão no seu município caso ele não seja um dos que estão acima, basta digitar o nome da sua cidade no mapa interativo abaixo e terá a previsão detalhada. Veja: