26 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

ZONA RURAL

Fazendeiro contrata capataz e paga salário de R$ 3 mil mais moradia e benefícios

O interessado deve ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira, pode ter ensino fundamental incompleto

A- A+

Está aberto uma vaga para contratação de capataz de fazenda, intermediada pela Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). A vaga está registrada na sede da Funtrab em Campo Grande, portanto, o interessado deve comparecer à Fundação.  

Para concorrer a vaga, o interessado deve ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira, pode ter ensino fundamental incompleto, será para administrar fazenda e funcionários. Além do salário de R$ 3 mil reais, o empregador oferece moradia e outros benefícios.

Todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento sem prévio aviso. (Capataz é o termo atribuído ao indivíduo responsável por liderar um grupo de trabalhadores braçais). 

Neste caso, o capataz pode ser considerado o "braço direito" do dono da propriedade, pois lhe são atribuídas responsabilidades dignas de confiança e lealdade, principalmente. Em outras palavras, o capataz é uma espécie de "subchefe".

Os interessados devem comparecer à Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2.773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Das 13h30 às 17h30 o atendimento é para o Seguro-Desemprego. É obrigatório o uso de máscara.

Para mais informações  ligue: (67) 3320-1400 (atendimento de segunda a sexta-feira(exceto feriados e pontos facultativos), das 7h30 às 17h30).