23 de novembro de 2020
Campo Grande 35º 20º

ZONA RURAL

Fazendeiro contrata capataz e paga salário de R$ 3 mil mais moradia e benefícios

O interessado deve ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira, pode ter ensino fundamental incompleto

Está aberto uma vaga para contratação de capataz de fazenda, intermediada pela Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). A vaga está registrada na sede da Funtrab em Campo Grande, portanto, o interessado deve comparecer à Fundação.  

Para concorrer a vaga, o interessado deve ter no mínimo, seis meses de experiência comprovada em Carteira, pode ter ensino fundamental incompleto, será para administrar fazenda e funcionários. Além do salário de R$ 3 mil reais, o empregador oferece moradia e outros benefícios.

Todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento sem prévio aviso. (Capataz é o termo atribuído ao indivíduo responsável por liderar um grupo de trabalhadores braçais). 

Neste caso, o capataz pode ser considerado o "braço direito" do dono da propriedade, pois lhe são atribuídas responsabilidades dignas de confiança e lealdade, principalmente. Em outras palavras, o capataz é uma espécie de "subchefe".

Os interessados devem comparecer à Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2.773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Das 13h30 às 17h30 o atendimento é para o Seguro-Desemprego. É obrigatório o uso de máscara.

Para mais informações  ligue: (67) 3320-1400 (atendimento de segunda a sexta-feira(exceto feriados e pontos facultativos), das 7h30 às 17h30).