18 de abril de 2021
Campo Grande 30º 19º

Frentistas de MS se reúnem para discutir reajuste salarial

Os empregados em postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul estão sendo convocados na capital e interior do Estado para participarem de assembleia geral extraordinária para discutir, entre outros assuntos, o percentual de reajuste salarial que será reivindicado junto à classe patronal e outros benefícios.

A convocação está sendo feita pelo sindicato da categoria, o Sinpospetro/MS (Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Mato Grosso do Sul). O edital de convocação foi publicado hoje em alguns dos principais jornais diários do Estado.

Segundo o presidente do Sinpospetro, Gilson da Silva Sá, serão realizadas assembleias gerais nos municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Coxim e Dourados. Os assuntos discutidos pelos trabalhados serão encaminhados para o setor patronal.

As assembleias também delegarão poderes para a diretoria do Sinpospetro/MS juntamente com a Federação Nacional dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo.