26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Frentistas de MS se reúnem para discutir reajuste salarial

A- A+

Os empregados em postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul estão sendo convocados na capital e interior do Estado para participarem de assembleia geral extraordinária para discutir, entre outros assuntos, o percentual de reajuste salarial que será reivindicado junto à classe patronal e outros benefícios.

A convocação está sendo feita pelo sindicato da categoria, o Sinpospetro/MS (Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Mato Grosso do Sul). O edital de convocação foi publicado hoje em alguns dos principais jornais diários do Estado.

Segundo o presidente do Sinpospetro, Gilson da Silva Sá, serão realizadas assembleias gerais nos municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Coxim e Dourados. Os assuntos discutidos pelos trabalhados serão encaminhados para o setor patronal.

As assembleias também delegarão poderes para a diretoria do Sinpospetro/MS juntamente com a Federação Nacional dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo.