23 de setembro de 2021
Campo Grande 35º 20º

RESULTADO

Governo divulga nomes médicos aprovados em processo seletivo

Eram 04 vagas para a função de Médico Plantonista Unidade de Terapia Intensiva e 14 vagas de Médico Plantonista Pronto Atendimento Médic

A- A+

O Governo do Estado divulgou hoje, 4ª-feira (23.dez) o resultado preliminar do processo seletivo de médicos plantonistas para a Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau-MS). Os novos contratados são devido ao número insuficiente de candidatos aprovados em certames anteriores e também integrando as medidas adotadas para o enfrentamento do aumento da incidência do Coronavírus .

Na publicação consta a relação de candidatos que tiveram as suas solicitações de inscrição deferidas e a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular, assim como as solicitações indeferidas juntamente com a fundamentação.

O candidato poderá formular recurso por escrito, endereçado à Comissão de Avaliação e Seleção, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, o qual deverá ser entregue no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, exclusivamente nos dias 23 e 24 de dezembro de 2020, no período das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul).

Ao todo são 04 vagas para a função de Médico Plantonista – Unidade de Terapia Intensiva e 14 vagas de Médico Plantonista – Pronto Atendimento Médico. As funções possuem carga horária de 24 horas semanais e remuneração de R $4.828,54, acrescida de Adicional de Função de 100% do vencimento-base.

Para conferir a relação completa e as demais orientações para a interposição do recurso, acesse as páginas 25 e 26 da edição nº 10.359 do Diário Oficial do Estado.