19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

ELDORADO BRASIL

Indústria de celulose abre 800 vagas de emprego em três unidades de MS

Oportunidades dividem-se nas áreas Florestal, Industrial, Transportadora, Corporativa e de Tecnologia da Informação

A- A+

A indústria de celulose, Eldorado Brasil, abre a oportunidade de mais de 800 vagas de emprego para funções operacionais e também de liderança em três unidade da empresa em MS. As vagas são destinadas para Água Clara, Inocência e Selvíria e a oferta é de contratação imediata em funções relacionadas à silvicultura.

As oportunidades dividem-se nas áreas Florestal, Industrial, Transportadora, Corporativa e de Tecnologia da Informação.

A empresa procura ajudantes e técnicos florestais; auxiliares de mensuração florestal; analistas de sistemas; analistas florestais e operadores para as áreas de energia, tratores, colheita e de máquinas especiais. Também há oferta para borracheiros, mecânicos de máquinas (florestais e tratores), motoristas (caminhão pipa, tritrem e instrutores) e supervisores de transporte.

Todas as vagas estão descritas no site da empresa (clicando aqui) e o processo seletivo começa com o cadastro de currículo pelo próprio site, no campo “Trabalhe Conosco”. As entrevistas serão online, realizadas por chamada de vídeo com a equipe de recrutamento e seleção. Os aprovados seguem para entrevista presencial com o líder operacional – última fase antes da coleta de documentos e exame admissional.

Serviço

O candidato deve, preferencialmente, cadastrar seu currículo pelo site da empresa, passando por uma triagem inicial focada no perfil da vaga. Currículos impressos poderão ser entregues nas unidades locais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h – em Água Clara (rua Primeiro de Maio, nº 01), Selvíria (Av. Rotary Club, 750) e Inocência (Rua Emílio José da Costa, 1224).