19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

#LUTO

Influenciadora digital morre ao tentar intervenção cirúrgica nas nádegas 

Cano, uma influencer conhecida como a 'Kim Kardashian mexicana'

A- A+

Uma modelo e influenciadora digital de 30 anos apelidada de “Kim Kardashian Mexicana” morreu em seguida a uma cirurgia plástica nas nádegas. Apesar de nascida no México, Josely Cano vivia em Newport Beach, na Califórnia, e morreu na Colômbia, onde fez o procedimento que resultou em sua morte.

A modelo, de 30 anos, que vivia em Newport Beach, Califórnia, perdeu a vida na Colômbia, país que escolheu para fazer a intervenção.

O jornal britânico The Sun revelou que o objetivo era colocar silicone.

Cano tinha mais de 12,8 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Ela vivia de ensaios fotográficos e administrava uma conta bastante concorrida no site Only Fans - na qual seus fãs pagavam por conteúdo exclusivo e contato direto com a celebridade. A morte dela ocorreu no dia 7 de dezembro e só veio à público hoje.

A família confirmou o falecimento através de um breve comunicado.

A imprensa internacional relata que o procedimento que resultou na morte de Cano foi o segundo do tipo feito por ela nos últimos anos, com aplicação de silicone nas nádegas.

captura_de_tela_2020-12-17_as_07.04.50

Além de seu sucesso no Only Fans, ela também fazia publicidade de peças de banho em sua conta no Instagram e trabalhava como modelo para ensaios publicitários de várias empresas e marcas de produtos de beleza.