26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Inscrição para vestibular da Unigran termina nesta quinta-feira

A- A+

O prazo de inscrições para o Vestibular 2016 da Unigran termina nesta quinta-feira (29) em Campo Grande. A prova está marcada para sábado (31), às 14h. A inscrições  para os cursos presenciais, semipresenciais e online podem ser feitas pelos sites  da Unigran clique aqui, ou ainda na sede da faculdade, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325.

Para os interessados, a taxa da inscrição para cursos presencias é de R$ 25 e para os demais é de R$ 35. O valor deve ser pago em agências bancárias ou na tesouraria da Unigran na Capital. Os candidatos podem escolher dois cursos na mesma inscrição. Não é permitido realizar mais de uma inscrição. 

Em Campo Grande estão sendo oferecidos os seguintes cursos presenciais: Administração (diurno e noturno), Ciências Contábeis (noturno e diurno), Educação Física (licenciatura ou bacharelado, diurno e noturno), Enfermagem (diurno e noturno), Psicologia (diurno e noturno), Biomedicina (diurno e noturno), Tecnológico em Estética e Cosmética (noturno), Tecnológico em Radiologia (noturno) e Tecnológico em Gestão Ambiental (noturno). 

Já  na modalidade online, são ofertados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Teologia, Pedagogia, Letras, Agronegócios, Negócios Imobiliários, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Produção Publicitária. No vestibular deste ano, a Unigran vai ofertar três novos cursos online: Logística, Recursos Humanos e Turismo. 

Para semipresencial, o Polo Campo Grande I (Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro) oferece os cursos de Pedagogia e Gestão em Recursos Humanos e Polo Campo Grande II, os cursos de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Estética e Cosmética. O Polo Campo Grande II fica na Rua Visconde de Cairu, 2170, próximo ao Terminal Guaicurus.